Programa de Voluntários da ONU seleciona para projeto em Cabo Verde

3
73
Ilha Brava, Cabo Verde - Wikipedia
Ilha Brava, Cabo Verde – Wikipedia

Rio – O Programa de Voluntários das Nações Unidas (VNU) está recrutando um(a) voluntário(a) internacional para trabalhar como Coordenador(a) no Programa de Apoio à Estratégia Nacional de Criação de Emprego em Cabo Verde.

O posto tem duração de 12 meses (com possiblidade de extensão) e os(as) candidatos(as) devem ter mestrado em economia, ciências sociais ou equivalente e fluência em português, além de nível excelente de inglês ou francês.

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2014. Veja os detalhes (em francês) em http://bit.ly/PIqYvt

Com informações da ONU

3 COMMENTS

  1. Muito boa tarde venho por este meio candidatar-me a ser voluntário para dentro ou fora do meu pais Portugal, já estive envolvido em voluntariado com animais e toxicodependentes e adorei gostava de dizer que não sou estranho ao trabalho e que gostava muito de ter esta oportunidade de sair de Portugal se pudesse .Sempre fui uma pessoa que adora ajudar o próximo e foi sempre isso que fiz, já tentei vários sítios e vários trabalhos dentro e fora do meu pais e foram sempre experiencias maravilhosas, que adorava repetir..Tenho uma família que veio de África e sempre tive curiosidade de ir lá para trabalhar com pessoas carenciadas .Muito obrigada se alguém sober de algo gostaria que me disse-se.

  2. Prezados,

    Gostaria de saber como posso conseguir bolsa para viagem para o desenvolvimento de pesquisa de mestrado. Sou aluna de mestrado da Universidade Estadual de Cruz e pesquiso a literatura em Guiné-Bissau. Visto a dificuldade em conseguir obras literárias, gostaria de fazer pesquisa de campo.

    Aguardo informações,

    Att,

    Ellen Lima