Bahia: Universidade sediará festival cultural neste final de semana

0
54

festa s.franciscfo do condeNos dias 18 e 19 de setembro, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, de São Francisco do Conde, na Bahia, receberá um conjunto de apresentações culturais. O campus possui cerca de 70 estudantes da Guiné-Bissau.

No dia 18, o evento começará com o Dj Berlota, explorando os ritmos de Rap, Trap, Funk e Reggae com dançarinas e uma explosão de cores com ZIN. No dia seguinte, as apresentações se iniciarão às 16h na quadra da UNILAB, com a palhaçaria de Caboré e Miopia, seguido do show de Gabriel Pereira, da apresentação teatral do grupo Quimera e do show de Carolina Assunção.

Saiba mais aqui

Sobre a UNILAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira é uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação da República Federativa do Brasil, com sede na cidade de Redenção, estado do Ceará. Foi criada pela Lei nº 12.289, de 20 de julho de 2010, e instalada em 25 de maio de 2011. De acordo com a legislação, a Unilab tem como objetivo ministrar ensino superior, desenvolver pesquisas nas diversas áreas de conhecimento e promover a extensão universitária, tendo como missão institucional específica formar recursos humanos para contribuir com a integração entre o Brasil e os demais países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa – CPLP, especialmente os países africanos, bem como promover o desenvolvimento regional e o intercâmbio cultural, científico e educacional.

Serviço: Campus dos Malês
Av. Juvenal Eugênio Queiroz, s/n – Centro
CEP.: 43900-000
São Francisco do Conde – Bahia – Brasil
Tel: + 55 (71) 3651.8250