Conheça e tenha em casa a série de 8 volumes da História Geral da África

62

Coleção da Unesco - Divulgação Um dos projetos editoriais mais importantes da UNESCO nos últimos trinta anos, a coleção História Geral da África é um grande marco no processo de reconhecimento do patrimônio cultural da África, pois ela permite compreender o desenvolvimento histórico dos povos africanos e sua relação com outras civilizações a partir de uma visão panorâmica, diacrônica e objetiva, obtida de dentro do continente.

A coleção foi produzida por mais de 350 especialistas das mais variadas áreas do conhecimento, sob a direção de um Comitê Científico Internacional formado por 39 intelectuais, dos quais dois terços eram africanos.

Conheça gratuitamente essa fonte de conhecimento. Basta clicar no link e baixar para o seu computador!

História Geral da África Volume I  – Metodologia e Pré-História da África

História Geral da África – Volume II  – África Antiga

História Geral da África – Volume III – África do século VII ao XI 

História Geral da África – Volume IV – África do século XII ao XVI

História Geral da África – Volume V – África do século XVI ao XVIII

História Geral da África – Volume VI – África do século XIX à década de 1880 

História Geral da África – Volume VII – África sob dominação colonial, 1880-1935 

História Geral da África – Volume VIII – África desde 1935

Por dentro da África 


62 COMENTÁRIOS

    • não encontrei aqui no Brasil nenhuma livraria, mas existem neste mesmo endereço cominhos para vc adquiri todos os volumes, eles são extensos e ficam com valores bastantes altos para ser impressos na integra, eu tenho um resumo impresso, mas que ganhei na secretaria de educação aqui no Brasil, mas da para adquiri e usar bem on-line ai lemos nos aparelhos móveis ou até imprimimos parte deles, é uma literatura bastante densa e complexa mas valiosa, um material vai complementando o outro, ele vão e voltam a todo instante em seus argumentos.

  1. Estou iniciando negocios com aquele país, tanto na área de construção civil como em todas as áreas possíveis de crescimento econômico-social. gostaria de receber tais informações para melhor compreensão dos problemas lá existentes e poder dessa forma orientar melhor minhas equipes para a realização de nosso trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here