Músico moçambicano lança álbum em apresentação virtual

0
  •  
  •  

Com informações da Baobá Comunicação

Neste sábado (24/10), Ras Soto, músico moçambicano, apresentará seu novo álbum em um show virtual. A carreira do artista, que tem Bob Marley como uma de suas referências, é marcada também pelo ativismo em relação às causas sociais em Moçambique. O lançamento de ‘Ras Soto No Mundo’ será na sua página do Facebook.

As 13 músicas que compõem o repertório foram criadas em parcerias com produtores do Brasil, África do Sul, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Japão e Moçambique. Trata-se de um trabalho que reúne diversas heranças culturais em torno da reggae music e das mensagens da crença Rastafári, sempre pautadas no amor, na paz e na união dos povos.

Outras faixas do trabalho possuem ou ganharão vídeo clipes. No dia 21/09 foi lançado o clipe da música ‘Love is Better’, uma parceria com o produtor argentino King Robot. Já no dia No dia 20/11 será lançado o clipe da música Jah Love em parceria com o produtor japonês Humming Bird.

No Brasil, Ras Soto reconhece que sua mudança contribuiu para seu amadurecimento profissional. “Desde a minha chegada ao Brasil, em novembro de 2019, tenho vivido a música intensamente. As parcerias vieram naturalmente, quando passei a divulgar minhas composições nas redes sociais por meio de vídeos caseiros. Os produtores começaram a me escrever, a dizer que queriam a minha voz em seus projetos e, quando vi, já tinha realizado muitas parcerias”, disse o artista.

Assista ao show aqui – Facebook
Ouça no Spotify 


  •  
  •