Por dentro da África

10


10 COMENTÁRIOS

  1. Sou afrodescendente.Herdei de meu avô sobrevivente da escravidão o orgulho da minha herança africana e a esperança de um dia poder conhecer nossa mãe África. Foram os africanos que juntamente com os indígenas fizeram do Brasil-a grande nação que é hoje. Mas hoje quando vou pra sala de aula não é isso que está nos livros. Então eu conto a história oral que foi transmitida pelo meu povo. Parabéns por esse espaço onde somos livres para dizer o que sentimos.
    Aparecida Cristina Perfeito dos Santos-Angra dos Reis/RJ

  2. Aviso aos desinformados que África é continente rico em toda espécie de recursos naturais, pois toda miséria que a mídia retrata é mentira. Já imaginaram homens e mulheres de pele preta detentores de poderes???… Já imaginem também homens e mulheres de pele preta reinando em YSRAEL???…Pois muito bem, pasmem, pois YSRAEL também é África, TERRA DE HOMENS e MULERES e CRIANÇAS DE PELE PRETA….
    Tudo acontecido mediante a criação do famigerado novo mundo, pois estas nações viviam na miséria, mas reuniram forças e saíram para saquear outras Nações produtivas em todas as áreas, temos exemplo de nação da qual somos descendentes o EGYPTO que desenvolveu toda ciência, pois os pretos desta nação criou e deu inicio a tudo que diz respeito a ciência e tecnologia…Hoje estes se mantém no poder mundial através de seus descendentes e asseclas dominando e não permitindo que nações pretas desenvolvam seus potenciais e se infiltram para dominar o que restou de cultura aprendendo e tomando para si, pois nosso povo ainda não DESPERTOU…. Quem sabe um dia quando as verdades omitidas ONTEM mediante as Chibatadas e HOJE mediante as ordens e vontades das ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS forem apresentadas ao mundo as coisas mudam. … SHALOM…SHALOM…SHALOM… .

  3. Ainda faltam informações referente a este continente….É omissão das verdades para o mundo atual que se deixa dominar por histórias forjadas para aceitação em nosso meio…. Povo de pele preta e descendentes, despertem…Somos cabeça e não a cauda de tudo que dizem a nosso respeito….Invadiram nossa terra, nossa cultura, nossa fé que é de vários seguimentos que nos dias atuais estão limitados a cultos afros e também não incluem, pois mentem e nos escondem quanto ao culto a AHAYAH AHAR AHAYAH,´que até hoje é praticado pelos HEBREUS pretos que hoje são -somos- descendentes dos verdadeiros YSRAELENSES que foram covardemente extraditados de YSRAEL para serem vendidos como escravos para as Américas e Europa…. Sugiro que as mídia deixe a hipocrisia de lado e conte a verdade….SHALLAM…SHALAM…SHALAM… .

DEIXE UMA RESPOSTA