Harvard abre inscrição para workshop sobre estudos afro-latino-americanos

0
73

Instituto de Pesquisas Afro-Latino-Americanas do Centro Hutchins, da Universidade de Harvard,

Com informações de Harvard

O Instituto de Pesquisas Afro-Latino-Americanas do Centro Hutchins, da Universidade de Harvard, convida alunos de pós-graduação que trabalham em dissertações relacionadas a estudos afro-latino-americanos a submeterem uma proposta ao workshop anual de dissertação Mark Claster Mamolen. O instituto cobrirá despesas de viagem, alojamento e despesas de moradia para todos os participantes.

Estudantes de doutorado em universidades de qualquer parte do mundo, que estejam no estágio de redação de dissertação, de qualquer disciplina, são convidados a apresentar uma candidatura. Candidatos anteriores que não foram selecionados antes são bem-vindos. A única condição é que suas dissertações abordem tópicos afro-latino-americanos amplamente definidos, abrangendo qualquer período de tempo, desde os tempos coloniais até o presente.

As propostas podem ser enviadas em inglês, espanhol ou português. Os alunos interessados ​​devem enviar uma proposta de três páginas (espaço duplo) resumindo o tópico de sua dissertação e uma carta de apoio de seu orientador acadêmico. Certifique-se de identificar no cabeçalho da sua inscrição nome, afiliação institucional e campo em que está pesquisando. Cerca de doze alunos serão selecionados para participar do workshop. Eles serão notificados até 25 de fevereiro.

Os materiais completos devem ser enviados eletronicamente até 13 de janeiro de 2019, usando o formato aqui.

Saiba mais aqui