Rio de Janeiro: Instituto Ori ministrará cursos sobre cultura africana

3
320

bannerRio – O Instituto Ori, dedicado à pesquisa, promoção e divulgação das religiões de matrizes africanas, lançará, nesta semana, dois cursos sobre a cultura africana.

O Berço da Cultura Iorubá (com início marcado para o dia 12 de fevereiro) tratará da cosmologia iorubá: a formação e a separação do mundo e seus protagonistas; a capital do iorubo: Ilê Ifé – o umbigo do universo e o fluxo migratório: a expansão, protagonistas e reinos.

A Cabeça como Divindade (com início marcado para dia 11 de fevereiro) apresentará como conteúdo: a cabeça e o divino, os princípios basilares da cultura Yorubá, Orí Odê e Orí Inú.

Os cursos, que serão ministrados no Instituto Ori (localizado na Avenida Sernambetiba 8000, Barra da Tijuca), têm duração de 30 dias e custam R$200,00. Para mais informações, ligue para (21) 97180-1612 ou envie um email para ori@ori.net.br

Para ficar por dentro da programação do Instituto Ori, clique aqui

Por dentro da África

3 COMMENTS

  1. Gostaria de mais informações sobre os cursos oferecidos se não há pretenções de fazer em outro local pois na barra fica complicado Adorei o programa nunca tinha visto gostei do que vi das reportagens e tanta gente seria comentando sobre o programa. Parabéns.