Goiânia receberá “Seminário Internacional de Negócios Brasil, África, Bangladesh”

0
210

fotoCom informações do CEABRA

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, a Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, receberá o  II Seminário Internacional de Negócios “Brasil – ÁFRICA – Bangladesh”.

Entre os convidados estão representantes das embaixadas da África do Sul, Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Bangladesh. O projeto esta aberto para participação de pesquisadores e estudantes de todo o país por meio do envio de artigos ou participação apresentando seus trabalhos no evento.

Organizado pelo CEABRA, o encontro apresentará um novo formato de feiras de negócios ao valorizar os micro e pequenos empreendedores com foco nas culturas de Bangladesh, dos países da África e das comunidades tradicionais brasileiras. Esta será a oportunidade de empresas divulgarem e lançarem novos produtos e serviços ao publico, traduzindo em bons resultados em um momento necessário de ampliar oportunidades de vendas.

As atividades culturais serão o ponto alto da feira que reunirá cultura, entretenimento e lazer, inclusive com Rodas de Saberes e Convivência. Nas atividades da I Feira Internacional de Negócios será realizado também o Concurso de Beleza: BRASIL – ÁFRICA – BANGLADESH, e nele terá três categorias:

  1. a) Categoria Juvenil: Com participantes entre 14 e 17 anos;
  2. b) Categoria Adulta Feminina: Com participantes na idade entre 18 e 30 anos;
  3. c) Categoria Adulta Masculina: Com participantes na idade entre 18 e 30 anos. Os critérios de participação serão divulgados posteriormente pela comissão organizadora a ser formada. A Realização da feira internacional será um grande evento e uma ótima oportunidade para descobrir as últimas novidades de artesanatos e diversos outros artigos das culturas ali presentes.

Saiba mais aqui

REALIZAÇÃO E INFORMAÇÃO: 

Telefones: (62) 9981-0526 / (62) 8126-3879

Email: coletivodeempreendafrobras@gmail.com

Contato: José Eduardo Silva Presidente de CEABRA-GO