Participe do sorteio do livro “De Cape Town a Muscat: uma aventura pela África”

3
185

ctPor dentro da África

Rio – No próximo dia 10 de agosto, o Por dentro da África vai sortear para os seus leitores residentes no Brasil, o livro “De Cape Town a Muscat”, que reúne surpresas e descobertas durante uma temporada por 15 países africanos. Com espírito de desbravador, o autor Guilherme Canever deixou o Brasil e traçou uma rota flexível que reunia algumas cidades africanas, mas grande parte não teve planejamento, o que abriu a porta para o imprevisível e para o encantamento pela África.

Veja mais: Surpresas e descobertas pelas estradas de 15 países africanos 

– Eu tinha alguns desejos, mas muito da viagem foi se desenhando ao longo do caminho. Você vai escutando sobre lugares que não conhecia, vai vendo novas possibilidades. Não canso de dizer que o melhor da viagem está entre as “atrações principais” e não pode ser planejado. É preciso dar chance para o acaso – conta em entrevista ao Por dentro da África, o brasileiro que passou seis meses nas estradas africanas.

Em 232 páginas, o autor que saiu do sul da África rumo à Península Arábica, descreve um pouco da história e cultura dos lugares por onde passou. Foram muitos quilômetros de carona, lotação, barco e ônibus, em uma aventura incrível através de montanhas, ilhas e savanas. Saiba mais sobre a viagem que se transformou em dois livros 

Para concorrer é preciso residir em território brasileiro. Clique aqui para participar!

Quer viajar para a África? Leitores do Por dentro da África têm descontos em viagens pelo continente 

Por dentro da África 

 

3 COMMENTS