Rio de Janeiro: universidade promove intercâmbio entre Brasil e Angola

1
  •  
  •  

angola pucRio – A Coordenação Central de Estágios e Serviços Profissionais da PUC-Rio promove a Semana de Angola, entre os dias 19 e 23 de maio, no campus da PUC-Rio, na Gávea, no Rio de Janeiro.  A semana tem como objetivo promover o intercâmbio entre Brasil e Angola, apresentando oportunidades de estudo, pesquisa,trabalho e investimento no país africano.

Serão realizadas palestras e mesas redondas com profissionais do mundo acadêmico e empresarial, além da exibição de música, filme e literatura angolana. Também serão convidados profissionais de áreas de interesse mútuo para ambos os países, como gestores de programas de intercâmbio acadêmico para alunos, representantes de bancos de investimento e órgãos de fomento.

Empresas atuantes no Brasil e em Angola terão a chance de exibir seus projetos em estande durante o evento, ilustrando seus investimentos e eventuais oportunidades de trabalho. A Escola de Negócios da PUC-Rio terá um stand, para fornecer informações sobre seu MBA Atlântico, que inclui aulas em Luanda, Rio de Janeiro e Porto.

Confira aqui a programação completa das palestras.

Para mais informações sobre a Semana de Angola, entre em contato pelo e-mail  semanadeangola@ccesp.puc-rio.br ou pelos números (21) 3527-1452/ 1453.

Com informações da PUC-Rio 


  •  
  •