Por dentro da África lança promoção para compartilhar a diversidade africana

0
Promoção no Tiwitter do Por dentro da África
Promoção no Tiwitter do Por dentro da África

O Por dentro da África quer incentivar a participação dos nossos seguidores e mostrar ao mundo as maravilhas escondidas da África, de suas sociedades e de seus afrodescendentes.

Com essa filosofia em mente, organizamos uma promoção especial para nossos leitores do Twitter. Para participar, basta mencionar @Dentro_daAfrica em qualquer uma de suas publicações nesta rede social relacionadas a temas sobre a áfrica ou afrodescendentes. Pode ser uma foto, uma notícia relevante, um provérbio, um vídeo, um evento, ou qualquer outra informação de referência para nossa comunidade.

Livro reúne frases comuns e dicionário de 13 idiomas usados na África para facilitar a comunicação dos turistas.
Livro reúne frases comuns e dicionário de 13 idiomas usados na África para facilitar a comunicação dos turistas.

A promoção será válida entre os dias 29 de abril e 25 de maio, data em que se comemora o Dia da África. O vencedor ganhará um exemplar do famoso guia de viagem Lonely Planet, que reúne uma compilação de diversas frases úteis e dicionários de 13 idiomas usados na África.

Todas as notificações sobre o prêmio serão realizadas via mensagem direta do Twitter, por isso é importante que todos os candidatos curtam nosso perfil. Cabe mencionar que Por dentro da África somente pedirá os dados pessoais ao vencedor do sorteio para facilitar o envio do prêmio.

Para deixar as normas claras, adicionamos abaixo algumas outras considerações importantes sobre este sorteio:

 

  • Todo o material enviado deve possuir informações livremente disponíveis e sem comprometer o direito do autor, atribuindo sempre o crédito correto para que esse acervo possa ser compartilhado posteriormente nas redes sociais e site do Por dentro da África.
  • O concurso está aberto a qualquer pessoa, localizada em qualquer lugar do mundo.
  • Por dentro da África reserva o direito de efetuar qualquer alteração, suspender ou ampliar essa promoção, sempre que exista uma causa que justique.
  • Uma vez escolhido o vencedor, Por dentro da África contará com 2 meses de prazo para enviar o prêmio a seu destinatário.
  • Qualquer ação legal que por ventura ocorra referente a esse prêmio será tratada, única e exclusivamente, nas instâncias pertinentes localizadas no Rio de Janeiro, Brasil.